Pernambuco, 15 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Aliança entre Diego Cabral e Raquel Lyra tem resultado em obras para Camaragibe

A governadora já anunciou a tão esperada obra na estada de Aldeia e a construção do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Jameson Ramos

14 de abril de 2025 às 11:35   - Atualizado às 11:37

Prefeito Diego Cabral e a governadora Raquel Lyra.

Prefeito Diego Cabral e a governadora Raquel Lyra. Foto: divulgação

O prefeito de Camaragibe, Diego Cabral (Republicanos), reafirmou na semana passada, durante a celebração pelos seus 100 dias no comando da prefeitura, que é aliado de primeira hora da governadora Raquel Lyra (PSD) e, com isso, está na sua base política. 

Esta aliança tem rendido bons frutos para o município, diante do empenho da gestora estadual em investir pesado, levando obras como a construção do 20º Batalhão da Polícia Militar, que irá possibilitar mais segurança para os camaragibenses. 

A obra será financiada com recursos do Tesouro Estadual e integra as ações do governo voltadas para a ampliação e descentralização das estruturas operacionais da Polícia Militar de Pernambuco.

Além disso, a aliança entre Diego e Raquel está possibilitando que a tão sonhada obra na estrada de Aldeia (PE-027) saia definitivamente do papel. A obra custará R$ 120 milhões.

100 dias de governo

Veja Também

Na última quinta-feira, 10 de abril, o prefeito Diego Cabral prestou contas dos 100 dias do seu governo. Em celebração, o republicano entregou diversas obras para os munícipes nas áreas da saúde, educação e infraestrutura - além de dar ordem de serviço para o calçamento de 10 ruas. 

Base

Na semana passada, demonstrando a força da governadora em Pernambuco, o PSD de Raquel filiou 31 novos prefeitos e 14 vices-prefeitos, além de diversas lideranças do estado. Com os novos filiados, a legenda se tornou a maior do estado, totalizando 57 prefeitos.

“Os prefeitos e as lideranças aqui representam os municípios, o chão de Pernambuco. Estamos construindo uma formação cada vez mais forte de um movimento político que tem mostrado resultados em cada recanto do nosso Estado. Nosso trabalho é para garantir mais qualidade de vida para a população, com a chegada de água, moradia popular, estradas requalificadas, assistência social e tantas outras ações. Pernambuco não tem dono”, ressaltou a governadora. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:16, 15 Set

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Mulher segurando o cartão do Bolsa Família.
Julgamento

Bolsa Família: STF vai discutir se Governo Federal pode limitar ingresso de beneficiários que moram sozinhos

A restrição foi estabelecida inicialmente pela Portaria 911/2023 do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS).

Vorcaro trocou mensagens com Alexandre de Moraes no dia em que foi preso.
Resolução

STF define rito de sessão que vai analisar conversas de Moraes e Vorcaro nesta terça (15); veja detalhes

A Corte confirmou que o julgamento da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet. 

Coronel Feitosa, Mendonça Filho e Flávio Bolsonaro.
Ato

Coronel Feitosa e Mendonça convocam apoiadores para receber Flávio Bolsonaro no Recife na quarta (16)

O deputado estadual o candidato ao Senado direcionou o chamado a moradores de diferentes regiões de Pernambuco, incluindo Sertão, Agreste, Zona da Mata, Mata Sul e Região Metropolitana.

mais notícias

+

Newsletter