12 de junho de 2019 às 16:41
[caption id="attachment_13991" align="aligncenter" width="494"] Foto: Carlso Lima[/caption]
O vereador Renato Antunes (PSC), líder da oposição na Câmara Municipal do Recife, fez críticas à postura do PSB, após sigla mudar de posição sobre a reforma. De acordo com o parlamentar, a nova postura das principais lideranças socialista de Pernambuco, demonstra o receio de enfrentar a opinião pública.
"O governador foi bater na porta do ministro Paulo Guedes para pedir que os Estados entrassem no texto da reforma. Mas não teve a coragem de reunir sua bancada, e fechar apoio para aprovação no Congresso Nacional. Agora, até o prefeito do Recife está evitando que o tema seja discutido na Câmara Municipal, e infelizmente o motivo é eleitoral", afirmou Renato.
Para o vereador, que pode ser o nome do Partido Social Cristão na disputa das eleições municipal de 2020, a postura do PSB é um sinal que caso a reforma não for aprovada, o Estado corre sérios riscos em sua saúde fiscal.
"Quem entende de orçamento sabe que a reforma é fundamental para o Brasil. O governador e o prefeito do Recife estão pedindo arrego, pois sabem que Pernambuco quebra, se não existir um ajuste nas contas públicas. Não é uma pauta popular, mas é essencial para o futuro do país, estados e municípios ", finalizou Renato.
2
02:17, 14 Jun
25
°c
Fonte: OpenWeather
O ex-ministro do Turismo de Bolsonaro falou com a imprensa ao lado do deputado estadual Coronel Alberto Feitosa e do advogado Célio Avelino.
A reportagem apresenta prints de conversas atribuídas ao ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro usando um perfil com o nome "Gabriela R".
Prefeito eleito Marcílio Régio, confirma posse em frente à Câmara Municipal e promete governo de paz e união em Goiana
mais notícias
+