"Na Marcha para Jesus, todo mundo pode ir. Desculpa, falei! Mas a Parada do Orgulho vai ser um grande problema", declarou.
A vocalista Náguia presenteou a apresentadora com um tradicional chapéu de vaqueiro personalizado com as cores da bandeira de Pernambuco.
Embora as festas juninas sejam celebradas em todo o país, é na região nordestina que elas atingem sua expressão máxima.
O balanço do banco indicou que o concurso entregou mais de R$ 3,6 milhões em recompensas. O próximo sorteio é no sábado, 6 de junho.
Segundo especialistas, o episódio climático tem potencial para provocar eventos intensos em diversas partes do planeta, com impactos significativos no Brasil.
A previsão indica condições favoráveis para pancadas de chuva, especialmente em áreas já impactadas por instabilidades atmosféricas desde o início da semana.
mais notícias
+
1
2
4
23:32, 13 Set
26
°c
Fonte: OpenWeather