Pernambuco, 21 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio
Ricardo Lélis

Ricardo Lélis

Atuou na Secretaria de Esportes e Turismo da Prefeitura do Recife, com experiência na cobertura de eventos e ações institucionais. Desde 2023, integra a equipe do site Portal de Prefeitura, onde escreve sobre política, esportes e cultura, acompanhando de perto os bastidores e os principais acontecimentos desses segmentos.

Roberta Arraes, Eduardo e Lula da Fonte.
Compromisso

Eduardo da Fonte e Roberta Arraes inauguram hemodinâmica em hospital no Sertão do Araripe

A unidade estava equipada e com equipe especializada desde dezembro de 2023, mas aguardava a autorização do Ministério da Saúde.

Professores do Recife alertam para greve nesta semana se prefeito continuar com a proposta de 1,5%
Protesto

Por campanha salarial, Simpere convoca assembleia geral e ato público na Prefeitura do Recife

De acordo com a categoria, o objetivo do ato é pressionar a gestão municipal pela aplicação do reajuste de 5,4% na carreira das professoras e dos professores da rede municipal.

Ministros Cármen Lúcia e Edson Fachin, do STF.
Decisão

Cármen Lúcia será relatora para criar Código de Ética dos ministros do STF, anuncia Fachin

A definição se deu durante a sessão solene de abertura do Ano Judiciário de 2026, cerimônia que marca a abertura dos trabalhos após o período de recesso.

Vereador Eduardo Moura e prefeito João Campos.
Posição

Eduardo Moura sobre Gilmar Mendes barrar investigação contra João Campos: 'não recebi com surpresa'

O vereador questionou sobre o esforço da gestão para abafar a apuração do Ministério Público e da Justiça.

Brasil sem aborto
Pesquisa

PoderData: 68% dos brasileiros são contrários à liberação do aborto; 22%, favoráveis

Atualmente, a legislação brasileira permite a realização do procedimento em três situações.

Banco Master.
Solicitação

MP junto ao TCU pede providências sobre doações do Banco Master em campanhas eleitorais

Se essa for encontrado irregularidades, o ofício pede o acionamento do Ministério Público Eleitoral para que sejam adotadas as providências cabíveis.

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:11, 21 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Mais Conteúdos

Newsletter