El Tri e os Guerreiros Taeguk disputam a liderança isolada do Grupo A após vencerem seus compromissos na rodada de estreia do Mundial.
Ex-comandante da Seleção Brasileira enfrenta uma inflamação pulmonar e segue internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro.
Os Canucks e os Marrons entram em campo pela segunda rodada do Grupo B após estreias com empate e tentam assumir protagonismo na disputa por uma vaga nas oitavas de final.
A Nati e os Dragões entram em campo pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo em busca da primeira vitória após estreias com empate na competição.
Após dois empates consecutivos, o Leão recebe o Atlético-GO na Ilha do Retiro e pode assumir a liderança da Série B caso conquiste os três pontos diante da torcida.
Jogador passou dias de descanso em Serra Talhada ao lado de Raiane Lima e ficou hospedado na chácara Águas do Pajeú.
mais notícias
+
2
3
14:47, 09 Set
28
°c
Fonte: OpenWeather