Fluente em inglês, Já passou pela assessoria do Grande Recife Consórcio de Transporte e pela redação da colunista Roberta Jungmann, da Folha de Pernambuco . Atuando há dois anos na redação do Portal de Prefeitura.
Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão no Recife, Jaboatão dos Guararapes e Gravatá, em Pernambuco.
Luciano Valério está preso preventivamente desde o dia 15 de outubro. A denúncia foi oferecida pelo MPPE por crimes de estupro e prevaricação.
A perícia inicial realizada no local apontou sinais de violência intensa. A Polícia Civil não descarta a hipótese de feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e encontrou o corpo da confeiteira dentro da casa do ex-companheiro.
Diante da decisão, Luciano de Souza cumprirá medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica e comunicar qualquer deslocamento com fins médicos.
A morte foi confirmada pela Superintendência de Saúde da Administração da Ilha. O nome da vítima, que tem 25 anos, não foi divulgado.
mais notícias
+
1
2
3
20:29, 19 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather