Fluente em inglês, Já passou pela assessoria do Grande Recife Consórcio de Transporte e pela redação da colunista Roberta Jungmann, da Folha de Pernambuco . Atuando há dois anos na redação do Portal de Prefeitura.
Além de Sóstenes, Carlos Jordy, também do PL, é alvo de buscas no âmbito da Operação Galho Fraco nesta sexta-feira, 19 de dezembro.
Ao todo, foram expedidos sete mandados, cumpridos no Distrito Federal e no estado do Rio de Janeiro.
Ambos os deputados se encontram nos Estados Unidos e estão afastados das atividades da Casa.
A estimativa é que 26,9 milhões de trabalhadores sejam beneficiados. Em 2025, o benefício já liberou um total de R$ 30,7 bilhões.
O projeto já havia sido aprovado no Senado, em 2023, mas depois disso passou por alterações na Câmara dos Deputados, onde foi aprovado como um substitutivo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou que o eletricista já estava sem vida.
mais notícias
+
2
4
15:32, 16 Mar
31
°c
Fonte: OpenWeather