23 de janeiro de 2025 às 21:08 - Atualizado às 21:15
Grand Panda pode ser substituto do Argo. Foto: Divulgação/FIAT
Em um movimento que promete agitar o mercado automotivo brasileiro, a Fiat está planejando lançar um novo modelo que poderá substituir o Argo ou até mesmo o Uno. Conhecido internacionalmente como Gand Panda, o modelo que chega ao Brasil ainda gera dúvidas sobre sua nomenclatura final, mas as especulações estão em alta. Informações do site AUTOMAIS revelam que o código interno do veículo é 328, sequencial ao projeto da última geração, que era 327.
A expectativa em torno do novo modelo é grande, especialmente por conta de seu design. Fontes ligadas à Fiat afirmam que o visual do carro terá um formato que remete a uma "bota ortopédica", caracterizando um estilo ousado e inovador. O novo veículo deve contar com para-lamas e elementos que dialogam com o Citroën C3, apresentando um perfil menos exagerado do que o modelo italiano. A Fiat promete manter as linhas marcantes e a dianteira pixelada, embora sem a nomenclatura estampada na lateral, o que indica uma nova abordagem estética.
Não que diz respeito à mecânica, as opções de motorização também são variadas. Os modelos mais básicos virão fornecidos com um motor 1.0 Firefly, enquanto as versões mais sofisticadas terão a tecnologia híbrida T-200. A possibilidade de uma versão com motor 1.3 Firefly também não está descartada, o que demonstra a intenção da Fiat de atender a diferentes perfis de consumidores.
Com essa nova aposta, a Fiat busca não apenas renovar sua linha de produtos, mas também reafirmar sua presença no competitivo mercado brasileiro. A expectativa é que o novo modelo chegue às novidades em breve, trazendo uma proposta de inovação e qualidade.
2
3
4
01:05, 15 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Modelo celebra seu primeiro ano com novidades e edições limitadas que encantam os consumidores.
Evento promete surpreender com inovações e tendências do mercado automotivo brasileiro.
Modelo chinês com R$40mil de desconto promete atrair consumidores em busca de custo-benefício
mais notícias
+