Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Chevrolet Equinox 2025 chega para enfrentar concorrentes no segmento de SUVs médios

Descubra se a nova geração do Equinox tem o que é preciso para brigar com Jeep Compass e Ford Territory.

Beto Dantas

11 de janeiro de 2025 às 17:48   - Atualizado às 18:05

Chevrolet Equinox 2025

Chevrolet Equinox 2025 Foto: Divulgação/Chevrolet

Acaba de chegar às lojas o último lançamento da Chevrolet: a nova geração do Equinox. Entrando na categoria disputada de SUVs médios, o modelo vai competir com nomes como Jeep Compass, Ford Territory e Volkswagen Taos, por exemplo. Mas, com um preço de R$ 267 mil, será que ele tem os atributos suficientes para enfrentar essa turma de frente? Confira como foi o nosso primeiro contato com o novo Chevrolet Equinox 2025 no lançamento.

O Equinox chega importado do México em duas versões: Activ e RS. A primeira tem um visual mais aventureiro, enquanto a segunda foca na esportividade. Contudo, as diferenças entre elas são puramente estéticas, já que a mecânica é a mesma. O preço também é semelhante ao do Compass Overland, que traz o motor Hurricane de 272 cv, custando R$ 266.990.

Em termos de medidas, o Equinox apresenta 4,66 m de comprimento no RS e 4,67 m no Activ, com 1,90 m de largura, 1,71 m de altura e um generoso entre-eixos de 2,73 m. Isso garante um espaço interno amplo e superior aos rivais concorrentes, como Compass (2,63 m), Corolla Cross (2,64 m) e Taos (2,68 m). As porta-malas também impressionam, com capacidade de 469 litros, oferecendo praticidade para o dia a dia.

Com um design moderno e um espaço interno generoso, o novo Chevrolet Equinox 2025 promete ser uma opção atraente no mercado de SUVs médios. A aposta em tecnologia e conforto pode ser o diferencial que ele precisa para conquistar os consumidores em um segmento tão competitivo.

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:35, 14 Fev

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Yamaha RD350, a Viúva Negra.
Lendária

Yamaha RD 350 e a trajetória da Viúva Negra que marcou gerações de motociclistas

Potência explosiva, motor de dois tempos e uma relação peso-potência desafiadora definiram a soberania da RD no asfalto brasileiro.

Yamaha RD50, a famosa cinquentinha, fabricada no Brasil.
Cinquentinha

Yamaha RD 50: a trajetória da primeira moto fabricada industrialmente no Brasil em 1974

Com motor de dois tempos e baixo consumo, o modelo inaugurou a fábrica de Guarulhos e revolucionou a mobilidade nacional.

Ducati Streetfighter V4S. Ano 2021
Tendência

Motos de alta cilindrada usadas ganham fôlego com maior oferta e preços estáveis em 2026

Aumento na produção de modelos zero quilômetro reflete no mercado de seminovas, facilitando o acesso a ícones como Hornet e BMW.

mais notícias

+

Newsletter