Prefeito Sivaldo Albino divulga atrações de festas. Fotos: Reprodução/ Redes Sociais e Portal de Prefeitura
O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), divulgou na noite desta terça-feira, 15 de abril, a programação do Viva Garanhuns e das festas de Santo Antônio e São Pedro deste ano.
O Viva Garanhuns acontece entre os dias 1° e 4 de maio. Confira as atrações:
17h - Assisão
Já a festa Santo Antônio vai ter início no dia 1° de junho e vai até o dia 14. Confira:
Entre os dias 1 e 9 ocorre a programação da Paróquia de Santo Antônio (Quermesse) e no dia 10 acontece o festival de quadrilhas.
No dia 11 será realizado a programação católtica, com Cristóvão Ruy e Banda Dominus. Já no dia 12, terão os shows de Quinteto Violado, Calango Aceso e Cavaleiros do Forró.
Gilbertto e Banda, Vilões do Forró e Capim com Mel se apresentam no dia 13. Por fim, no dia 14, Valéria Santos, Liv Moraes e Wallas Arraes realizam seus shows.
A festa de São Pedro ocorre entre os dias 28 e 29 de junho. Confira as atrações:
2
3
4
09:43, 05 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Ao conversar com o motorista, a equipe percebeu que ele apresentava sinais de nervosismo e decidiu realizar uma verificação mais detalhada no veículo.
AeC vai ampliar operações no estado e promete impulsionar o mercado de trabalho com novas oportunidades ainda em 2026.
Durante os dias de atendimento, poderão ser negociados diversos tributos municipais, entre eles o Imposto Sobre Serviços (ISS), o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), taxas de alvarás e outros débitos inscritos junto ao Município
mais notícias
+