Reunião da Marcha de Mulheres Negras, no Festival Latinidades. Reunião da Marcha de Mulheres Negras, no Festival Latinidades.
Uma mulher de 38 anos foi presa em Caruaru acusada de ameaça e injúria racial na noite de sexta-feira, 20 de julho.
Ela é suspeita de cometer esses crimes contra uma família residente na mesma rua há mais de dois anos no bairro de Cidade Jardim.
Wesley Florêncio, uma das vítimas, relatou que não consegue precisar quando as ofensas começaram, mas já havia feito várias denúncias contra a mulher na delegacia.
Em declaração à TV Asa Branca, ele afirmou que nunca interagiu com a suspeita, apesar de ouvir insultos vindos de sua residência.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Inicialmente, não estava claro a quem os insultos se dirigiam, mas com o tempo, tornou-se evidente que eram direcionados a ele e a outros membros da família.
Wesley mencionou que, nas primeiras ocasiões, foi à delegacia, mas não tinha o nome da suspeita para formalizar a denúncia.
Ainda de acordo com a vítima a mulher chegou a lançar cascas de banana em seu quintal e ameaçar seu irmão de 8 anos enquanto brincava na calçada.
A Polícia Civil, por nota, confirmou a execução do mandado de prisão emitido pela Vara Criminal de Caruaru contra a suspeita.
Após os trâmites administrativos, ela foi levada para a audiência de custódia e está sob a tutela da justiça.
2
19:59, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A vítima fatal estaca sentada em um banco, ao lado do companheiro, de 17 anos que também foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
O Governo de Pernambuco construiu e entregou toda a mobília e os itens, além de custear o funcionamento dos equipamentos de maneira integral pelo primeiro ano, pré-requisito para garantir os repasses federais às unidades.
Raquel Lyra cumpre agenda na cidade em que governou como prefeita por dois mandatos e realizará entrega da segunda unidade em Pernambuco.
mais notícias
+