Pernambuco, 06 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mulher é PRESA acusada de AMEAÇA e praticar INJÚRIA contra família vizinha em Caruaru

Segundo uma das vítimas, a suspeita jogava objetos e xingava pessoas negras da mesma família há pelo menos dois anos.

Ricardo Lélis

20 de julho de 2024 às 19:22   - Atualizado às 19:22

Reunião da Marcha de Mulheres Negras, no Festival Latinidades.

Reunião da Marcha de Mulheres Negras, no Festival Latinidades. Reunião da Marcha de Mulheres Negras, no Festival Latinidades.

Uma mulher de 38 anos foi presa em Caruaru acusada de ameaça e injúria racial na noite de sexta-feira, 20 de julho.

Ela é suspeita de cometer esses crimes contra uma família residente na mesma rua há mais de dois anos no bairro de Cidade Jardim.

Wesley Florêncio, uma das vítimas, relatou que não consegue precisar quando as ofensas começaram, mas já havia feito várias denúncias contra a mulher na delegacia.

Em declaração à TV Asa Branca, ele afirmou que nunca interagiu com a suspeita, apesar de ouvir insultos vindos de sua residência.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Inicialmente, não estava claro a quem os insultos se dirigiam, mas com o tempo, tornou-se evidente que eram direcionados a ele e a outros membros da família.

Wesley mencionou que, nas primeiras ocasiões, foi à delegacia, mas não tinha o nome da suspeita para formalizar a denúncia.

Ainda de acordo com a vítima a mulher chegou a lançar cascas de banana em seu quintal e ameaçar seu irmão de 8 anos enquanto brincava na calçada.

A Polícia Civil, por nota, confirmou a execução do mandado de prisão emitido pela Vara Criminal de Caruaru contra a suspeita.

Após os trâmites administrativos, ela foi levada para a audiência de custódia e está sob a tutela da justiça.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:08, 06 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Mãe destaca fé após recuperação de filho.
Convicção

Mãe destaca fé após recuperação do filho de 5 anos que caiu de prédio em Caruaru

Natália Pereira relatou que, desde o primeiro momento, acreditou que o menino sobreviveria, pois segundo ela, a confiança em Deus foi determinante para enfrentar a gravidade da situação.

Prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro.
Justiça

MPPE recomenda medidas imediatas para corrigir falhas em licitações de medicamentos em Caruaru

Órgão orienta Secretaria de Saúde a detalhar especificações técnicas em editais e evitar contratações diretas por falhas de planejamento.

Momento de perseguição em Gravatá antes de ex-policial ser executado a tiros.
Vídeo

Pernambuco: ex-policial civil é executado a tiros em plena luz do dia após ter carro perseguido

Imagens captadas por um circuito de segurança mostram o veículo da vítima em alta velocidade e o automóvel dos suspeitos logo atrás.

mais notícias

+

Newsletter