Equipes da distribuidora seguem trabalhando para o total restabelecimento do serviço com a maior brevidade possível.
13 de setembro de 2024 às 07:48 - Atualizado às 08:03
Homem MORRE ELETROCUTADO após INVADIR subestação da NEOENERGIA e causa queda de energia. Foto: Divulgação.
Na tarde da quinta-feira, 12 de setembro, bairros de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tiveram problemas no fornecimento de energia elétrica após a invasão de uma pessoa não autorizada na Subestação Campos. O homem pulou o muro da instalação e, ao mexer nos equipamentos, sofreu uma forte descarga elétrica, falecendo no local.
O corpo da vítima, que vestia uma camisa branca, bermuda e chinelos, foi analisado pelo Instituto de Criminalística (IC) e posteriormente encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As autoridades seguem investigando o caso, mas até o momento a identidade do homem não foi revelada.
De acordo com a Neoenergia Pernambuco, o fornecimento foi interrompido por volta das 14h. Técnicos que compareceram ao local identificaram danos em equipamentos que podem ter sido causados pela invasão da unidade.
A companhia afirmou que por volta das 15h, 55% dos clientes receberam a energia. Equipes da distribuidora continuam trabalhando para o total restabelecimento do serviço com a maior brevidade possível.
Equipes da distribuidora seguem trabalhando para o total restabelecimento do serviço com a maior brevidade possível.
Após a companhia realizar uma vistoria no local, um Boletim de Ocorrência será aberto, para que a polícia investigue o caso.
*em atualização
2
4
19:03, 17 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
Natural de Nazaré da Mata, com a coleção "Corpo, ritmo e liberdade" conquistou o júri; pódio foi completado por Ana Carina Brito e Clara Albuquerque, alunas egressas da Região Metropolitana do Recife
Até o momento, a operação já resultou na abertura de 250 oportunidades, enquanto outras 350 pessoas estão em fase de seleção.
O valor, divulgado no Diário Oficial do Município, chega a ultrapassar o que será pago ao cantor João Gomes, que até então possuía o maior cachê do evento.
mais notícias
+