Um acidente envolvendo quatro veículos nos Estados Unidos, no dia 1 de maio, foi uma situação que gerou testemunho de vida.

Imagens de uma câmera de segurança mostram um pouco da cena na Clark Memorial Bridge, em Louisville, Kentucky. A jovem explicou o que levou o caminhão a sair da ponte, e justificou que a suspensão quebrou e assim perdeu totalmente o controle.

A situação supostamente ocorreu depois que Trevor W. Branham, de 33 anos, perdeu o controle do veículo, cruzou para a faixa errada, bateu em outro carro e depois atingiu um caminhão.

Continua após a publicidade:

A motorista do caminhão, Sydney Thomas, de 26 anos, foi lançada para fora da ponte e ficou pendurada a 30 metros sobre o rio Ohio. No momento de aflição, a jovem afirma ter visto Deus.

“Às vezes você ora e acha que Deus está ouvindo. Mas, Ele estava naquele dia”, disse ela à WHAS-TV.

Veja vídeo do momento:

Sydney ficou pendurada por 40 minutos até que os bombeiros conseguiram usar um guindaste no resgate. Ela permaneceu parada o tempo todo, temendo que o movimento fizesse o caminhão cair na água.

O bombeiro que fez o seu resgate, Bryce Carden perguntou se poderia orar com ela. Então, os dois começaram a fazer orações clamando ao Senhor.“Ela estava orando muito. E eu orei com ela”, disse Bryce.

“Ela estava orando muito. E eu orei com ela”, disse Bryce. 

O pai de Sydney, Marc Thomas, afirmou que ele também acredita que Deus estava cuidando da filha:

“Esse resgate nada mais foi do que Deus se mostrando para mim”.

Sydney afirmou que vai seguir adiante com seu propósito sem medo:

“Deus me trouxe aqui por um motivo e tenho que cumprir meu propósito na vida. E não posso deixar que algo assim me impeça de fazer o que devo fazer por Ele, porque Ele me tirou disso. Ele não quer que eu viva com medo pelo resto da minha vida”.