Um homem foi preso pela Polícia Civil por suposta participação no caso do assassinato de Pâmela Mirele Rodrigues da Silva, de 19 anos, em abril de 2023.

O caso ocorreu em Porto de Galinhas, no Grande Recife.

De acordo com informações divulgadas pela corporação, o suspeito foi detido após um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ipojuca.

Continua após a publicidade:

Ele já havia sido detido anteriormente em 6 de novembro do ano passado, mas foi liberado.

Na mesma operação, outro indivíduo envolvido nos crimes permaneceu sob custódia policial.

A polícia destacou que o mandado foi cumprido em Porto de Galinhas por uma equipe da delegacia local.

Durante as investigações, foi constatado que um grupo de traficantes teria sequestrado Pâmela da residência de seus pais, posteriormente assassinando-a e ocultando seu corpo em um cemitério clandestino na região.

Na época da primeira operação policial, os suspeitos detidos conduziram os agentes até o local onde o corpo de Pâmela estava enterrado.

Continua após a publicidade:

Os restos mortais da jovem foram encontrados pela Polícia Civil na zona rural de Nossa Senhora do Ó, no município de Ipojuca.

As investigações apontaram que Pâmela teria sido morta pelos traficantes devido a suspeitas de ter repassado informações sobre as atividades criminosas para as autoridades policiais.

Especula-se que ela tenha sido executada após ser “julgada” pelo “tribunal do tráfico”.

Inicialmente, quatro pessoas foram apontadas como envolvidas nos crimes. A polícia investiga se o ex-companheiro da vítima teria sido o mandante do homicídio.

Além disso, foi relatado que Pâmela tinha conexões com o mundo do crime, tendo sido vista em um carro roubado e possuindo imagens nas redes sociais portando armas de fogo.

Continua após a publicidade:

As autoridades continuam a investigar o caso para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades dos envolvidos.