Continua após a publicidade:

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) afirmou, em publicações nas redes sociais, ter provas de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes “manipulou as eleições”.

Do Val mencionou “documentos que provam claramente” que Moraes “manipulou as eleições passadas a fim de facilitar pro Lula e dificultar para o Bolsonaro e todos os influentes de direita”.

Continua após a publicidade:

📲Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

“BOMBA NO BRASIL! O ministro Alexandre de Moraes MANIPULOU as eleições! Já está em nossas mãos aqui nos EUA os documentos que provam claramente que o ministro Alexandre de Moraes MANIPULOU as eleições passada para facilitar pro Lula e dificultar para o Bolsonaro e todos os influentes de direita. Estes documentos com 500 páginas incriminam não só ele, mas também envolvem a prisão de americanos, que podem pegar prisão perpétua e até pena de morte, isso devido que mesmo sabendo que estavam cometendo crimes, acataram a ordem do Ministro Alexandre! Com todos os documentos que tínhamos desde o dia 8 de janeiro, comprovando várias violações dos direitos humanos, abusos de autoridades, censura prévia, tortura, este que está em nossas mãos deixa muito claro: ele fraudou as eleições. Ele enviou várias mensagens, os funcionários disseram que era ilegal, que não podiam cometer um crime, e ele exigiu que fosse feito, senão aplicaria uma multa de R$ 100 mil por hora. Estamos decidindo se vamos tornar este documento público agora ou após terem saídos a sentença”, disse em sua publicação.

Veja abaixo: