Um homem de 29 anos foi preso na noite de quinta-feira, 23 de maio, após agredir sua mãe, uma idosa de 67 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O suspeito foi agredido por populares e precisou ser socorrido pela Polícia Militar para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser levado à Delegacia da Mulher.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em rondas quando recebeu informações de que o homem havia agredido sua mãe na cabeça. Mais tarde, os policiais foram informados que o suspeito havia sido espancado e detido por populares no sítio Taquara de São Pedro, na Zona Rural de Caruaru.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito trabalha como flanelinha no centro de Caruaru. Há relatos de que ele também agrediu um homem na rua Felipe Camarão, sendo posteriormente agredido pela população em retaliação.

Neste mês de maio, adolescente mata homem em Caruaru

Um adolescente de 15 anos foi detido sob suspeita de ter assassinado um homem de 32 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Henrique Luiz da Silva.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Henrique foi encontrado morto, com sinais de esfaqueamento, às margens de uma lagoa no bairro José Carlos de Oliveira, e sem roupas.

O adolescente, após sua apreensão, confessou o crime, alegando que agiu por medo de que Henrique revelasse a natureza do relacionamento que mantinham a outras pessoas.

Continua após a publicidade:

O ato infracional, equiparado ao crime de homicídio consumado, foi registrado na 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, para onde o adolescente foi encaminhado.