Um adolescente de 15 anos foi detido sob suspeita de ter assassinado um homem de 32 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Henrique Luiz da Silva.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Henrique foi encontrado morto, com sinais de esfaqueamento, às margens de uma lagoa no bairro José Carlos de Oliveira, e sem roupas.

O adolescente, após sua apreensão, confessou o crime, alegando que agiu por medo de que Henrique revelasse a natureza do relacionamento que mantinham a outras pessoas.

O ato infracional, equiparado ao crime de homicídio consumado, foi registrado na 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, para onde o adolescente foi encaminhado.

Segundo informações do G1, Henrique Luiz da Silva, conhecido como “Karla Mel” devido à sua identidade de gênero. O homem mantinha relações sexuais com o adolescente.

A apreensão ocorreu no sítio Taquara de São Pedro, área rural do município. Após o depoimento do suspeito, ele será conduzido ao Ministério Público para as medidas legais cabíveis.

Da Redação do Portal com informações do G1