O clima no Náutico não está bem. Após a saída de dirigentes, foi a vez de vice-presidente do clube alvirrubro renunciar o cargo. A sua possível saída se deve ao momento complicado que a equipe enfrenta, além de divergências com o presidente Bruno Becker.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

A informação inicialmente divulgada pelo insider Hathos Rildo, garante que enquanto a vice-presidente defende mudanças, Bruno Becker não pretende mexer na estrutura da gestão. Segundo o site NE45, a carta de renúncia da dirigente ainda não foi entregue, mas o esperado é que chegue ao executivo do Náutico nos próximos dias.

Continua após a publicidade:

Essa não é a primeira vez que o presidente do Náutico está ligado ao desligamento de dirigentes do time alvirrubro. Anteriormente, o diretor social do clube Hugo Arcoverde, foi demitido nesta terça-feira, 18 de junho. Em entrevista exclusiva para o Portal de Prefeitura, o ex-dirigente informou que o motivo de seu desligamento não tem relação alguma com os resultados negativos dos últimos jogos, e sim um atrito gerado após Hugo direcionar críticas a gestão do presidente, Bruno Becker.

Com tantos conflitos internos e falta de resultados, um grupo de conselheiros do Náutico, formado por ex-presidentes e diretores, defende uma intervenção na gestão. Além disso, o conselho pede o afastamento do presidente, Bruno Becker.