O Timba além de enfrentar complicações dentro dos gramados, agora enfrenta problemas fora deles. O diretor social do Náutico, Hugo Arcoverde, foi demitido nesta terça-feira, 18 de junho. Em entrevista exclusiva para o Portal de Prefeitura, o ex-dirigente informou que o motivo de seu desligamento não tem relação alguma com os resultados negativos dos últimos jogos, e sim um atrito gerado após Hugo direcionar críticas a gestão do presidente, Bruno Becker.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Segundo Hugo, o presidente alvirrubro disse que ‘quem manda no Náutico é ele’, e por isso, não iria analisar as críticas e sugestões feitas por ele. Um dos questionamentos do diretor social era sobre a estrutura do estádio dos Aflitos, como por exemplo, os retalhos de tecidos que separavam as arquibancadas.

Além disso, o diretor social do Náutico revelou que todo seu trabalho feito no clube, até o momento, não era remunerado. Como suas principais colaborações no Timba, Hugo Arcoverde destacou um plano de captação de sócios e a promoção de eventos de pré-jogos na sede do Náutico. Arcoverde finalizou explicando que o grupo escolhido nas eleições pelos torcedores já não é mais o mesmo.