A rede global de hambúrgueres do maior youtuber do mundo, MrBeast (Mister Beast), já esstá funcionando no Brasil.
📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Na última quarta-feira, 15 de maio, a MrBeast Burger deu início nas suas operações em duas cidades: São Paulo e Curitiba.
Continua após a publicidade:
Com a expectativa de vender mais de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês de operação no Brasil, a startup colombiana Foodology, líder em cloud kitchens, foi a responsável por trazer os lanches do youtuber mais famoso do mundo para o nosso país.
Com mais de 3.000 lojas espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger começa no Brasil com 14 unidades, sendo 13 pontos de venda em São Paulo e um em Curitiba.
A princípio, as operações da marca no Brasil funcionarão por por delivery, através de plataformas de entrega como iFood e Rappi.
No menu, espere por itens como o clássico Beast Style Burger (R$ 29,90) com dois burgers smash caramelizados de 90g, duas fatias de queijo cheddar, picles, cebola salteada, maionese, ketchup e mostarda no pão brioche e as batatinha frita crocante com tempero apimentado coberta com queijo cheddar, cebola salteada, picles, maionese, ketchup e mostarda (R$ 22,90).
O estadunidense Jimmy Donaldson fundou o MrBeast Burger em dezembro de 2020. Atualmente, Jimmy, mais conhecido como MrBeast, é o youtuber com mais seguidores no mundo, com 257 milhões de assinantes e, de acordo com a Startup Booted, possui uma fortuna de mais de US$ 100 milhões (cerca de R$ 513 mi).
Continua após a publicidade:
No YouTube, o criador de conteúdos produz vídeos dedicados à filantropia e a desafios em que os envolvidos podem ganhar grandes somas de dinheiro.
“Estamos muitos felizes em anunciar a chegada da marca sensação global, MrBeast, ao Brasil. Acreditamos que o mercado brasileiro, reconhecido por sua busca incessante por novidades e familiaridade com tendências virais, abraçará o MrBeast Burger. Mais do que um simples hambúrguer, essa experiência representa a união entre inovação gastronômica e fenômeno cultural, proporcionando aos nossos clientes uma jornada memorável e exclusiva”, afirma Álvaro Cambra López, Country Manager do Brasil da Foodology, foodtech que cria e opera restaurantes para delivery, e controla mais de 90 cloud kitchens nos países em que atua.
Da redação do Portal com informações do CNN Brasil