O casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, ambos condenados pela morte da menina Isabella Nardoni, chamaram a atenção ao atuarem como padrinhos em uma festa de casamento em São Paulo.

Apesar da oposição do Ministério Público à sua liberação, a Justiça concedeu permissão para que comparecessem à cerimônia.

O programa jornalístico “Cidade Alerta”, da Record TV, capturou imagens da chegada de Nardoni e Jatobá à casa de eventos, situada na Zona Norte da metrópole. O evento, que teve lugar na última sexta-feira, 15 de março, levantou questionamentos e gerou debate sobre os limites da concessão de benefícios a condenados, especialmente em casos tão emblemáticos como o da trágica morte de Isabella Nardoni.

Continua após a publicidade:

De acordo com as informações do jornal O Globo, ambos foram convidados para a função pela noiva, afilhada de Alexandre.

Na autorização da Justiça, o uso da tornozeleira eletrônica foi descartado.

Caso Casal Nardoni

O caso da menina Isabella Nardoni foi um dos mais chocantes e amplamente divulgados na mídia brasileira. A criança, de apenas 5 anos de idade, foi encontrada morta em 29 de março de 2008, após cair do sexto andar do prédio onde residia seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Ana Carolina Jatobá, em São Paulo.

Inicialmente, alegou-se que a menina teria caído acidentalmente do apartamento. No entanto, investigações posteriores levantaram suspeitas sobre a participação dos pais, levando à prisão de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá.

Durante o julgamento, a promotoria argumentou que Isabella foi jogada do apartamento após ter sido espancada.

Continua após a publicidade:

Em março de 2010, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá foram condenados pelo homicídio triplamente qualificado da menina Isabella Nardoni. Ambos receberam penas de prisão que totalizaram mais de 60 anos de reclusão.

O caso teve grande repercussão na mídia nacional, gerando comoção e debates sobre violência doméstica e crimes familiares.