Continua após a publicidade:

Em declaração durante entrevista ao canal do Youtube, TV 247, o presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta (PCO), causou polêmica ao afirmar que prefere Adolf Hitler a Guilherme Boulos (Psol), como prefeito de São Paulo. (veja vídeo abaixo)

O PCO está decidido a lançar sua própria candidatura para a prefeitura da maior cidade do Brasil e não pretende desistir da iniciativa.

Continua após a publicidade:

📲Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular.

Segundo Pimenta, assim, não há nenhum candidato de esquerda na disputa que se alinhe com os princípios do partido.

Continua após a publicidade:

O presidente do PCO também fez referência à eleição de Joe Biden nos Estados Unidos, sugerindo que votar em Boulos como “mal menor” seguiria o mesmo raciocínio.

ENCONTRO DO PRESIDENTE DO PCO COM LÍDER DO HAMAS

Em fevereiro, Rui Costa Pimenta já havia causado polêmica ao encontra-se com o líder do Hamas, Ismail Haniyeh, que é braço político da organização palestina.

Durante a reunião, os líderes discutiram sobre a guerra entre Israel e o Hamas. A informação foi divulgada, a princípio, pelo canal de notícias do Libano, Al-Mayadeen.

Em um comunicado, o Hamas afirmou que Pimenta e Haniyeh destacaram a importância de interromper as hostilidades por parte de Israel, fornecer ajuda humanitária urgente aos palestinos e reconstruir Gaza.

Continua após a publicidade: