Clara Tannure, filha da pastora evangélica Helena Tannure, já foi uma cantora gospel atuante e ficou conhecida por participar ao lado de Ana Paula Valadão, de um DVD do Diante do Trono.

Ela chegou a conceder várias entrevistas, em 2013, tentando emplacar a carreira de cantora gospel, mas não seguiu na área.

Clara ainda tenta a carreira de cantora, e diz em suas redes sociais odiar crentes: “Galera chata do caralho”.

Continua após a publicidade:

ex-cantora

Print de uma conversa publicada por Clara Tannure. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais:
>>> BISSEXUAL, cantora ex-DIANTE DO TRONO KIDS diz que pegava as amigas do grupo e BEIJAVA; “brincadeiras bobas e gostosas sabe?”

Outras polêmicas de Clara

A ex-cantora gospel, que é assumidamente bissexual, já chegou a afirmar que beijava as amigas que cantavam com ela no Diante do Trono.

A declaração da ex-integrante da banda gospel aconteceu em uma live no Instagram, e confirma que desde criança ela já deixava transparecer a sua sexualidade.

Continua após a publicidade:

Clara Tannure também criticou a Bíblia nas redes sociais, dizendo que o livro sagrado do cristianismo não é a Palavra de Deus.

“Gente eu não ‘tanko’ [não suporta] essa história de que a bíblia eh a palavra de Deus não! na minha humilde opinião eh um livro importante sim tem ensinamentos valiosos sim porém eh a palavra de HOMENS”, disse ela.

Para a artista, a Bíblia tem racismo e misoginia, e por isso não pautava sua vida baseada nela:

“E portanto eh também um livro recheado de racismo misoginia e opiniões de pessoas que viveram há muuuito tempo atrás com um nível de consciência e acesso à ciência e informação muuuito menor do que o que temos hoje!”, alega. “Eh por isso que EU particularmente não pauto a minha vida e o meu relacionamento com Deus baseado em bíblia!”, finalizou.

Em 2019, Clara Tannure surpreendeu a comunidade evangélica quando lançou o clipe de sua música “Chora Boy”. Naquele mesmo ano, ela revelou que também era bissexual.

Reação de Helena Tannure

No final do ano passado, em entrevista ao Podcast ‘Podcrer’, concedida ao pastor Fábio Lacerda – irmão dos cantores César Menotti e Fabiano – um dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha e apresentador da Rede Super de Televisão, Helena falou sobre seus outros três filhos, dois deles se casaram recentemente, ambos aos 21 anos, sobre sua filha caçula e sobre como tem lidado com a situação de Clara, e o quanto a saída da jovem impactou seu ministério.

Continua após a publicidade:

“Eu estaria mentindo se dissesse que não sinto uma diferença. O amor não, o amor é igual. Eu amo a Clara, eu amo o Miguel, eu amo o Arthur, eu amo a Sofia. E eu sei que nenhum deles é um acidente, eu sei que eles nasceram debaixo de um propósito divino, e que Deus tem um plano para cada um deles, e que meu papel como mãe é ser uma facilitadora para que encontrem essa jornada ao coração de Deus, porque Deus não tem netos, Deus tem filhos”, afirmou Helena sobre a relação com os filhos.

Da redação do Portal com informações do Fuxico Gospel