Uma mulher de 24 anos, Bruna Sueli Ribeiro dos Reis, foi presa no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, por matar Yngrid Gabriela Vidal da Silva, de 21 anos

Bruna foi acusada de homicídio após desferir golpes de faca contra Yngrid na noite da terça-feira, 28 de maio. Um detalhe que chamou a atenção é de Bruna possui uma tatuagem de suástica no braço direito. A suástica é um símbolo associado ao nazismo e ao genocídio contra os judeus e outras minorias.

Questionada pela imprensa sobre a motivação do crime e sobre a tatuagem, a mulher não respondeu. A prisão foi realizada por policiais do 6º Batalhão da PM, sob a coordenação do delegado Antônio Campos.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Segundo mãe de Yngride, Flávia Vidal da Silva, a discussão teve início após um amigo da filha ter rompido o varal do quintal da vizinha enquanto tentava urinar.

Após ser esfaqueada, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Prazeres, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Depois de prestar depoimento no DHPP, Bruna foi para audiência de custódia, em que teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Continua após a publicidade:

Ela então seguiu para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife.