A empresa Outback está ofertando mais de 360 vagas de emprego em diversas áreas e regiões do País. Sua rede possui mais de 139 restaurantes, distribuídos em 49 cidades, 16 estados e no Distrito Federal.

Dentre as oportunidades ofertadas estão:

  • Atendente de Restaurante
  • Atendente de Restaurante
  • Auxiliar de Cozinha
  • Auxiliar de Limpeza Cozinha
  • Auxiliar de Limpeza Salão
  • Auxiliar de Limpeza Salão
  • Auxiliar de Preparo
  • Recepcionista
  • Técnico em Manutenção
  • Técnico em Manutenção

Também existem oportunidades disponíveis para Jovem Aprendiz e formação de Banco de Talento.

Continua após a publicidade:

Os contratados terão direito a uma série de benefícios, como planos de saúde e odontológico, vale transporte, refeição no local e outros.

Dentre os requisitos, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio, ser maior de 18 anos e possuir flexibilidade de horário, incluindo disponibilidade aos sábados, domingos e feriados.

Os salários para as diferentes vagas serão informados no momento da convocação para a entrevista.

De acordo com o Outback, o processo de seleção inclui etapas como a inscrição na vaga, avaliação específica, entrevista com o gestor, conversa com o setor de Recursos Humanos e, finalmente, a admissão.

Para concorrer, os interessados devem acessar a página de carreiras da empresa e preencher o formulário de inscrição.

Continua após a publicidade:

Os candidatos selecionados participarão de dinâmicas em grupo para avaliar suas habilidades e interações.

A próxima fase envolve o preenchimento de informações adicionais e então o candidato fará uma entrevista final com os gestores para então ser contratado.