A rede de supermercados Assaí Atacadista está com mais de 130 vagas temporárias abertas em Pernambuco para reforçar as lojas no fim de ano, época que as unidades recebem maior volume de clientes.

Os contratados vão trabalhar numa carga-horária de 44 h em escala 6 x 1 (seis dias trabalhados e uma folga) e terão benefícios como vale transporte e refeição no local da empresa.

Os cargos ofertados pela Assaí são: 

Continua após a publicidade:

  • Operador(a) de Caixa
  • Repositor(a) de Mercearia
  • Repositor(a) de Perecíveis
  • Repositor(a) de Frutas, Legumes e Verduras
  • Fiscal de Caixa

A rede exige dos candidatos ensino médio completo e disponibilidade de horário. Experiência profissional anterior será um diferencial.

As vagas temporárias são válidas até o dia 31 de dezembro de 2023, mas com possibilidade de contratação efetiva após o período dependendo do rendimento do empregado.

Para concorrer, basta acessar a página da AST e procurar pelo cargo pretendido na barra de busca do site e clicar em candidatar-se

Leia mais:
>>> GRUPO MATEUS abre mais de 3 MIL EMPREGOS ao inaugurar lojas no GRANDE RECIFE; SAIBA COMO ENVIAR CURRÍCULO

Inauguração do Mix Mateus

Continua após a publicidade:

A governadora Raquel Lyra participou, na manhã desta quinta-feira, 19 de setembro, da inauguração do supermercado Mix Mateus localizado no bairro de Casa Caiada, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

O Grupo Mateus está inaugurando, hoje, mais duas lojas: uma no Recife, no bairro de Areias, e outra no município de Olinda, em Peixinhos.

O projeto de expansão da rede prevê o lançamento de mais nove lojas até 2024.

Somente com as lojas programadas para a Grande Recife serão gerados cerca de 3 mil empregos diretos, mil deles já garantidos com as unidades inauguradas.

Fundada há 37 anos na cidade de Balsas, no Maranhão, a empresa é a terceira maior de varejo alimentar do Brasil e a maior do Norte e Nordeste.

Continua após a publicidade:

A companhia iniciou sua operação em Pernambuco por Petrolina, em fevereiro de 2022.

Para o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (Adepe), André Teixeira, a chegada do empreendimento é mais uma oportunidade de impulsionar o desenvolvimento econômico do Estado.