O meia do Náutico Patrick Allan falou que o jejum de vitórias que o Timba enfrenta nesse começo de temporada atrapalha. Segundo o jogador, a ausência de vitórias ‘deixa a semana pesada’.

No último domingo, 21 de abril, o Náutico fez sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. No jogo, o time alvirrubro saiu com o marcador atrás, e precisou buscar o empate no final do confronto.

Continua após a publicidade:

O empate quebrou o jejum de gols que o Timba, que já durava quatro jogos. Mas se por um lado, o jejum de gols acabou, por outro, o jejum de vitórias continua. Com o empate contra o São Bernardo, o Náutico não sabe o que é vencer há oito jogos. 

Foram quatro derrotas, para o Bahia, resultando na eliminação da Copa do Nordeste, para o Sport, na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, para o América-RN, também pelo Nordestão, e contra o Retrô, no segundo jogo da semifinal do Pernambucano.

A última vez que o Náutico passou mais de um mês sem vencer foi em 2021, quando passou sete jogos sem vitótias. Na época, o time alvirrubro somou dois empates e cinco derrotas.

O próximo confronto do Náutico será contra o ABC, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o dia 27 de abril, às 17h, no Frasqueirão.