Uma mulher morreu no último domingo, 17 de março. após confrontar um homem que havia utilizado o banheiro feminino de um bar em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia

Segundo relatos da Polícia Civil, o suspeito disparou duas vezes contra ela, com uma das balas atingindo a cabeça da vítima.

As investigações da Polícia Civil indicam que a mulher estava acompanhada de seu marido, enquanto o suspeito estava presente no local com sua esposa e filhos.

Continua após a publicidade:

Por volta das 22h, o suspeito se dirigiu ao banheiro masculino, que estava sem porta. Diante dessa situação, ele optou por utilizar o banheiro feminino, onde a vítima expressou sua insatisfação.

De acordo com os relatos policiais, houve uma troca de palavras entre o homem e a mulher, culminando no homem saindo do local, indo até sua residência, buscando uma arma e retornando para atirar contra a vítima.

Mulher agredida

Uma mulher de 34 anos foi agredida ao sair do banheiro feminino de um restaurante no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, após ser confundida com uma mulher trans.

O episódio foi no restaurante Guaiamum Gigante no final de 2023. A vítima contou que um homem desconhecido a abordou na saída do banheiro feminino e perguntou se ela era um homem ou uma mulher.

Quando ela o questionou sobre o motivo da pergunta, o homem teria dado um soco no rosto dela.

Continua após a publicidade:

Clientes do restaurante gravaram vídeos do momento que mostram uma grande confusão entre os clientes enquanto o agressor ainda estava no estabelecimento.