No último sábado, 8 de junho, o Partido Liberal (PL) realizou um encontro com apoiadores em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) participou do evento e deu fortes declarações nas redes sociais.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

O encontro foi organizado pelo senador Rogério Marinho, presidente estadual do partido. Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, participou do evento através de vídeo conferência.

Briga de Nikolas com Janones

Após o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados arquivar a representação contra o deputado André Janones (Avante-MG) por suposta prática de “rachadinha”, ele e Nikolas Ferreira quase saíram aos tapas, no corredor da Casa.

Os dois deputados, separados por assessores, trocaram ofensas de forma agressiva. Janones chamou Nikolas Ferreira de “moleque golpista” e o parlamentar de direita respondeu: “bate, rachadinha” e “você não é machão?”.

Nikolas acusado de transfobia

Continua após a publicidade:

Nikolas Ferreira utilizou as redes sociais na quinta-feira, 6 de junho, para rebater a apresentadora da TV Fórum e editora do site Socialista Morena, Cynara Menezes.

No X, antigo Twitter, Cynara afirmou que o parlamentar “não é homem”. Nikolas então respondeu: