O ex-governador e presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, esteve em agenda no Recife nesta quinta-feira, 14 de março, e em coletiva com a imprensa falou da possibilidade de uma expulsão do correligionário presidente da Alepe, Álvaro Porto.

O deputado estadual tucano não foi ao encontro com o dirigente ante relações estremecidas com a legenda que faz parte, além das polêmicas entre ele e a governadora Raquel Lyra.

Perillo tratou sobre a situação do parlamentar que há poucos dias tirou a esposa, Sandra Paes, da sigla e a filiou ao Republicanos.

Continua após a publicidade:

O presidente do PSDB ainda foi questionado sobre a chance de Porto ser expulso do partido após os acontecimentos recentes e não descartou a possibilidade.

Estiveram na coletiva de imprensa o ex-governador e presidente Nacional do PSDB, Marconi Perillo, o ex-governador João Lyra, pai da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, o secretário de Turismo e Lazer Daniel Coelho, os deputados estaduais Izaías Régis e Débora Almeida, o ex-deputado federal e ex-presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, e o deputado estadual pelo PSB Franz Hacker.