O DJ Alok compartilhou uma emocionante notícia em seu perfil do Instagram na noite de quarta-feira, 11 de outubro: o reencontro com seu pai, Juarez Petrillo, também conhecido como DJ Swarup.

Este encontro é motivo de grande celebração, uma vez que DJ Swarup sobreviveu ao ataque efetuado pelo grupo terrorista Hamas durante o festival de música eletrônica “Universo Paralello” em Israel no último sábado (7).

“Que alívio poder te abraçar pai!”, disse Alok na legenda da foto abraçando o pai. Na publicação, o DJ colocou a localização de São Paulo.

O “Universo Paralello,” um evento de origem brasileira, teve lugar nas proximidades da fronteira com a Faixa de Gaza e, lamentavelmente, se tornou um dos alvos primários do mencionado ataque do Hamas em Israel. Esse ataque resultou em uma trágica perda de vidas, com pelo menos 260 mortos na região onde o festival estava ocorrendo.

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>>‘HEROÍNA’: mulher israelense mata 25 terroristas do Hamas e salva comunidade inteira
>>>

DJ Swarup estava no palco, entretendo o público com sua música, quando o ataque ocorreu. No entanto, por meio de sua determinação e sorte, ele conseguiu escapar ileso, um alívio compartilhado por todos que conhecem sua música e apreciam sua contribuição para a cena da música eletrônica.

O próprio DJ Swarup documentou o momento angustiante em que o festival foi abruptamente interrompido devido ao ataque do Hamas em Israel. Um vídeo publicado em suas redes sociais revelou cenas de fumaça no céu e as pessoas reagindo à situação de emergência no local.

“Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir… depois conto mais detalhes”, escreveu Petrillo.

Este episódio serve como um lembrete sombrio dos desafios enfrentados em um mundo onde a música e a cultura se encontram com a realidade complexa e por vezes perigosa da geopolítica global.

“Surreal! […] Já estava no palco para tocar. Espiritual demais! Foi a primeira vez que aconteceu isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que fazer dizer”, escreveu. “Helicópteros!! Explosões. Acabou a luz elétrica!! Bizarro!! Guerra!! Muito triste.”