O deputado federal, André Ferreira (PL), confirmou que Mano Medeiros (PL), é o candidato do Partido Liberal para disputar a reeleição da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes em 2024.

“Mano é um técnico muito competente que conhece muito bem a gestão”

O parlamentar afirmou que ninguém questionou a escolha de Medeiros para vice em 2020.

“Quando foi escolhido para ser vice-prefeito na eleição (2020), ninguém questionou porque sabia da sua capacidade. Ele tem demonstrado realmente para que veio. É um prefeito que sempre está nas ruas acompanhando as obras. Conhece muito bem a máquina. Jaboatão está em boas mãos”, destaca o deputado. “Com certeza Mano é o candidato da reeleição, por tudo que ele tem feito por Jaboatão. Ele vai ter o nosso apoio”, afirmou André Ferreira.

Leia mais:
>>> André Ferreira destaca sanção de lei que estabelece inscrição automática de famílias de baixa renda na tarifa social de energia elétrica

Continua após a publicidade:

Mano foi secretário de Governo e Chefe de Gabinete do prefeito Anderson Ferreira (PL). No final de março de 2022, Anderson renunciou para disputar a vaga para o Governo do Estado, e entregou a administração nas mãos de Medeiros. Com poucos mais de oito meses de gestão, o novo prefeito captou recursos para o município, e vem fazendo intervenções importantes na cidade, com uma administração transparente e muito próxima com o povo.

Homem de confiança da família Ferreira, conquistou o respeito e a credibilidade da população de Jaboatão dos Guararapes. A oposição não conseguiu ainda apresentar um nome a altura para concorrer com Mano Medeiros em 2024.

Mano Medeiros capta $ 9,3 milhões para Jaboatão

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, está em Brasília junto com o deputado federal André Ferreira, buscando recursos para vários setores, destacando a construção de 308 unidades habitacionais para famílias em situação de vulnerabilidade social que perderam suas casas, nas últimas enchentes.

De imediato, já conseguiram a liberação de R$ 2 milhões para obras de contenção de encostas e demolição de imóveis interditados, em reunião com o secretário nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério de Desenvolvimento Regional, Coronel Alexandre Lucas, nesta quarta-feira, 23 de novembro. O secretário também se dispôs a ajudar no que for possível para atender ao pedido de verba para habitacionais.

Da redação do Portal com informações do Blog do Alberes Xavier

Continua após a publicidade: