A Heineken, uma das maiores empresas do ramo de bebidas, está buscando profissionais para trabalhar de forma completamente remota.
Ao todo, são ofertadas 15 vagas de emprego. As oportunidades são para o setor de gestão de processos, para o cargo de Especialista P&CI.
Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir os seguintes requisitos:
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- Ensino Superior completo em Economia, Finanças, Engenharia, Administração de Empresas ou áreas afins.
- Conhecimento prático em gestão de processos, controle interno, gestão de fraudes e compliance.
- Certificação Six Sigma Black/Green Belt.
- Conhecimento em BPMN 2.0, Design Thinking e gestão de mudanças será um diferencial.
- Inglês fluente.
- Experiência na área de gestão e melhoria de processos.
- Conhecimento avançado no pacote Office.
Vale ressaltar que, além do salário, funcionários da Heineken recebem os seguintes benefícios:
- Carga horária flexível.
- Subsídio para adaptação do espaço de trabalho.
- Ajuda de custo mensal.
- Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
- Programa “Conta Comigo” para apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira.
- Gympass para atividades físicas.
- Programa de Gestantes e licença maternidade/paternidade estendida.
- Vale Alimentação e Vale Refeição.
- Desenvolvimento profissional por meio da Universidade HEINEKEN e parcerias educacionais.
Como se inscrever ao processo seletivo da Heineken?
Para aqueles que têm o interesse em candidatar ao cargo, devem cadastrar seus perfis por meio deste LinkedIn.