Durante o culto do último domingo, 2 de junho, o apóstolo Rina, líder da Igreja Bola de Neve, anunciou seu afastamento de suas funções por um período.

Rina argumentou que sua esposa, a pastora Denise Seixas, está passando por um momento difícil, que segundo ele, a mulher está tendo crises de ansiedade e síndrome do pânico.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

“Um comunicado para essa igreja tão querida e tão amada que eu amo de todo o meu coração. Todos vocês acompanharam as lutas que nós estamos vivendo. Eu gostaria de estar em outro cenário, mas o que está acontecendo hoje é que tudo isso abalou muito a pastora Denise. Ela vinha numa crescente, se recuperando quase 100%, e com tudo isso, ela entrou num lugar onde está tendo crises de ansiedade, síndrome do pânico. Por isso ela não está aqui hoje”, explicou Rina.

Assista ao vídeo:

Polêmicas recentes

No final do mês de maio, um áudio vazado revela uma discussão entre Rina e Denise, demonstrando uma crise no casamento, que vem acontecendo desde o ano passado.

Além da crise conjugal, a igreja passa por momentos sombrios também, recebendo acusações de desvio de dinheiro e abusos emocionais e sexuais por parte de seus pastores.

Continua após a publicidade: