A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) visitou na quinta-feira, 16 de novembro, a Dona Dolores, mãe da cantora gospel Sara Mariano, encontrada carbonizada as margens da BR-093.

Segundo o Portal Assembleiano de Valor, a parlamentar está ajudando com assessoria jurídica na guarda da filha de Sara e comprou passagem de volta para Soraya, irmã de Sara, além de outros auxílios a família.

Ederlan Mariano, o esposo da pastora, confessou a autoria do homicídio de sua esposa e foi preso pela Polícia Civil da Bahia no final de outubro.

Continua após a publicidade:

Após o reconhecimento do corpo carbonizado de Sara Mariano, Ederlan confessou o crime, embora as investigações já estivessem apontassem para ele como o principal suspeito.

O homem admitiu que ordenou o assassinato a mulher após descobrir que ela tinha se envolvido em um relacionamento extraconjugal com um motorista de aplicativo.

Em um comunicado oficial, a Polícia Civil informou que a 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila prendeu o suspeito do assassinato de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos.

A prisão do marido da vítima foi decretada e efetuada após as investigações apontarem sua autoria no crime, e ele posteriormente admitiu a culpa. O indivíduo foi submetido a exames de lesões corporais e agora está à disposição das autoridades judiciais.

O corpo da cantora foi encontrado ontem às margens da BA-093, na área de Dias D’ávila. O cadáver, localizado em uma região arborizada próxima à estrada, estava queimado. Embora o marido de Sara tenha indicado que o corpo pertencia à cantora, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) conduzirá os exames necessários para confirmar oficialmente a identidade, conforme esclareceu a Polícia Civil.

Continua após a publicidade: