Na noite da quarta-feira, 12 de junho, um homem foi preso em flagrante por sesquestrar duas pessoas e mantê-las em cárcere privado em Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes.

Agentes dos 6° Batalhão da PM localizaram o homem após uma denúncia de que tiros estavam sendo disparados no bairro. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o criminoso e duas pessoas que tinham sido sequestradas e eram mantidas trancadas em uma residência.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

Segundo a Polícia Militar, com o suspeito foram apreendidos armas, munições e materiais de uso das polícias Federal e Civil.

O criminoso e as vítimas sequestradas foram levados para a Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, para prestar depoimento. Os materiais apreendidos também foram levados para o local.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, com informações diferentes das que foram divulgadas pela Polícia Militar, o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, constrangimento ilegal e violação de domicílio, dentro de um apartamento;