Uma mulher e seu filho menor de idade foram feitos reféns em uma ação criminosa no Sertão pernambucano. O incidente ocorreu no Sítio Fortaleza, em Santa Cruz da Malta, e resultou na prisão do homem que é ex-companheiro da mulher e um comparsa.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Detalhes do sequestro

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram detidos na madrugada desta segunda-feira, 3 de junho, sendo acusados de sequestro, violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e munições. Imagens divulgadas pela PM mostram um capuz, um revólver e munições apreendidos durante a operação.

Continua após a publicidade:

Ação da Polícia

A PM relatou que equipes do 7º Batalhão estavam participando da Operação Força Total quando receberam a informação de um “possível sequestro”. No local, os policiais localizaram a mulher e a criança, que que estavam sendo mantidos reféns.

Resgate e prisão

Segundo a corporação, a vítima contou que foram sequestrados por seu ex-companheiro e um homem desconhecido, armado. Ela também relatou ter sido ameaçada de morte durante o tempo em que esteve em poder dos suspeitos.

Após a libertação, as vítimas foram levadas para a delegacia de plantão da cidade para as medidas legais cabíveis. A operação resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e um capuz, além da prisão dos dois suspeitos.