Maysa Estelita Vidal da Silva, de 27 anos, grávida de oito meses, e seu parceiro Felipe Roberto da Silva Cruz, de 33 anos, vieram a óbito após sofrerem uma descarga elétrica em Cruz de Rebouças, Igarassu, no Grande Recife na sexta-feira, 15 de março

O acidente ocorreu quando o casal, acompanhado pela filha de Maysa, de apenas 9 anos, transitava de moto pela Rua Santa Marta, uma via transversal da Estrada da Pitanga.

Maysa, residente em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, estava indo passar o final de semana em um sítio pertencente ao pai de Felipe, em Igarassu.

Continua após a publicidade:

Ela tinha pego um carro de aplicativo para chegar até um ponto onde a estrada se tornava de barro, onde então Felipe esperava para levá-las de moto até o destino.

De acordo com a polícia, um fio de energia caiu sobre o casal enquanto eles passavam pela via, resultando em sua imobilização e em suas mortes.

A única sobrevivente do acidente foi a filha de Maysa, que estava entre os dois na moto e também sofreu a descarga elétrica, mas conseguiu se soltar do fio e descer do veículo. Ela então alertou seu avô, que prontamente se dirigiu ao local.

As autoridades iniciaram investigações sobre o incidente, e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão da cidade de Paulista, também no Grande Recife.

As circunstâncias precisas que levaram à queda do fio serão examinadas minuciosamente até que se esclareça completamente o que aconteceu.

Continua após a publicidade: