População registra viatura da Polícia Civil junto com apoio de policiais militares, por volta das 6 da manhã deste domingo, 16 de junho, no bairro Avilan, no município de Catende, na Mata Sul de Pernambuco.

Os agentes de segurança pública estariam cumprindo um Mandado de Busca e Apreensão na residência do vice-prefeito de Catende, Antônio Luiz Colaço Lira, conhecido como Tonho do Egito (Podemos).

📲Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

A exibição de um vídeo nas redes sociais, em que Tonho do Egito, com uma arma de fogo em punho efetua vários disparos em direção a uma parede, no interior de sua residência, teria motivado a expedição da Ordem Judicial.

O vice-prefeito não foi localizado após o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão. O objeto apreendido (uma arma de fogo) foi apresentado à autoridade competente.

O que diz a Polícia Civil?

A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Delegacia de Catende, no dia 16 de junho, cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 47 anos, dentro das diligências necessárias para a investigação em curso. O objeto apreendido (uma arma de fogo) foi apresentado à autoridade competente.