Três homens que portavam duas armas e 35 munições em um carro roubado foram detidos na terça-feira, 4 de junho, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Gravatá, no Agreste.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

O trio é suspeito de realizar assaltos na região e portava diversas ferramentas, que poderiam ser utilizadas para práticas criminosas.

Continua após a publicidade:

Policiais realizavam uma blitz próximo ao posto da PRF de Gravatá, quando avistaram um Onix acessando uma estrada de terra, para desviar da fiscalização. A equipe foi ao encontro do carro e realizou a abordagem, após cerca de um quilômetro.

Em consulta, a equipe descobriu que o carro portava placas clonadas e havia sido roubado em agosto do ano passado, no Recife.

No veículo, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres. A equipe também encontrou um binóculo, um alicate de pressão, um serrote, chaves de boca, chaves inglesas e outras ferramentas.

Um dos passageiros usava uma tornozeleira eletrônica e tinha passagem na polícia por homicídio. O outro, possuía histórico criminal por roubo, e o motorista, por receptação. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão.