A Heineken, uma das maiores empresas do ramo de bebidas, está buscando profissionais para trabalhar de forma completamente remota.

Ao todo, são ofertadas 15 vagas de emprego. As oportunidades são para o setor de gestão de processos, para o cargo de Especialista P&CI.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir os seguintes requisitos:

Continua após a publicidade:

  • Ensino Superior completo em Economia, Finanças, Engenharia, Administração de Empresas ou áreas afins.
  • Conhecimento prático em gestão de processos, controle interno, gestão de fraudes e compliance.
  • Certificação Six Sigma Black/Green Belt.
  • Conhecimento em BPMN 2.0, Design Thinking e gestão de mudanças será um diferencial.
  • Inglês fluente.
  • Experiência na área de gestão e melhoria de processos.
  • Conhecimento avançado no pacote Office.

Vale ressaltar que, além do salário, funcionários da Heineken recebem os seguintes benefícios:

  • Carga horária flexível.
  • Subsídio para adaptação do espaço de trabalho.
  • Ajuda de custo mensal.
  • Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
  • Programa “Conta Comigo” para apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira.
  • Gympass para atividades físicas.
  • Programa de Gestantes e licença maternidade/paternidade estendida.
  • Vale Alimentação e Vale Refeição.
  • Desenvolvimento profissional por meio da Universidade HEINEKEN e parcerias educacionais.

Como se inscrever ao processo seletivo da Heineken?

Para aqueles que têm o interesse em candidatar ao cargo, devem cadastrar seus perfis por meio deste LinkedIn.