O anúncio da AeC sobre a abertura de cerca de 700 vagas sem experiência no setor de Call Center é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho, a informação é do Click Petróleo e Gás.

A possibilidade de atuação híbrida, com parte do trabalho sendo realizado de casa, também oferece flexibilidade aos candidatos.

As vagas de operador de contact center são destinadas a candidatos com ensino médio completo, sem a necessidade de experiência anterior.

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O perfil do Operador de Contact Center envolve a realização de chamadas telefônicas para clientes ou potenciais clientes em nome de uma empresa, visando promover produtos, serviços ou realizar vendas diretas.

Além das responsabilidades de vendas, os aprovados nas vagas também podem estar envolvidos em pesquisas de mercado, coleta de dados sobre clientes, agendamento de compromissos e atividades de atendimento ao cliente, incluindo lidar com reclamações, dúvidas ou auxílio em problemas técnicos.

Para ter sucesso nesse cargo, os candidatos devem possuir boas habilidades de comunicação, persuasão, paciência e capacidade de se adaptar a diferentes interlocutores.

A organização e o registro preciso de informações durante as chamadas são também aspectos importantes para o desempenho eficaz no cargo.

Seleção:

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O processo seletivo envolve o cadastro no site da AeC e a participação em uma prova online, seguida por uma entrevista.

Durante a entrevista, os candidatos devem estar preparados para responder a perguntas sobre suas habilidades de comunicação, resolução de desafios e adaptação a diferentes situações.

É ressaltado a importância do currículo como um documento crucial para a avaliação do candidato, destacando a necessidade de um documento bem desenvolvido, sem erros e com informações atualizadas.

Benefícios:

Os benefícios oferecidos aos aprovados incluem plano de saúde e odontológico, além da oportunidade de home office após 30 dias de contratação.

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Conheça a AeC:

A apresentação da AeC destaca sua posição como uma das maiores empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Com 31 anos de história, a empresa é reconhecida por investir em infraestrutura, tecnologia e, acima de tudo, em pessoas, consolidando sua posição como a maior empresa de relacionamento com clientes no Brasil.