Nikola Ferreira, deputado federal pelo PL-MG, esteve presente em uma igreja da Assembleia de Deus Vitória, no Rio de Janeiro. O deputado fez uma pregação e gerou polêmica com fala, ao afirmar que os homossexuais irão para o inferno.

Em uma mensagem publicada nas redes sociais, um trecho foi duramente criticada pela sua declaração.

Continua após a publicidade:

Nikolas também condenou o aborto e o relacionou a atriz Megan Fox, que interpretou uma entidade maligna no filme Garota Infernal de 2019.

“A Igreja é uma instituição formada por Cristo, assim como a família. E tudo o que há em volta de nós diz respeito a influenciar você e a destruir sua família. Divórcio destrói famílias, a distorção da sexualidade destrói famílias. Dois homens não conseguem reproduzir uma criança; duas mulheres também não. E o aborto vem para destruir sua família. Imagina, se você matar seu filho eternamente, você nunca vai ter filhos, nunca vai ter a continuidade do seu filho. Mas como que isso tem entrado na Igreja? O aborto não pega a gente, porque o aborto é muito o capeta, é a Megan Fox. É o capeta”, afirmou o deputado bolsonarista.

O ex-cantor gospel Jessé Aguiar se manifestou e se posicionou-se contra a fala de Nikolas, afirmando que esses discursos são responsáveis por causar depressão nas pessoas, ou faz co que elas continuem usando uma máscara e sendo quem não são de verdade.

Hermes Fernandes, que é pastor progressista, compartilhou o vídeo de Nikolas e fez críticas ao parlamentar, discordando completamente de sua pregação.

“Esses mensageiros de Satanás não dão trégua.
E enquanto prosseguirem em seu malévolo intento de atacar à comunidade LGBTQIAPN+, nós os denunciaremos em nossas redes sociais”, escreveu Hermes.

Confira o vídeo: