A partida entre Sport X Fortaleza, que aconteceu pelas semifinais da Copa do Nordeste, no último domingo, 26 de maio, novamente acabou em violência.

Pelo menos é o que relata o torcedor rubro-negro, Yan Barradas, em sua conta do X (ex-twitter).

A vítima divulgou, na postagem, imagens de hematomas nos lábios, cílios e olhos e escreve que, pelo menos, 12 homens teriam tentado agredir o seu pai, de 68 anos, na saída da Arena de Pernambuco.

Continua após a publicidade:

Ainda no post, o homem pede o fim da Torcida Jovem do Leão, e suspeita que os agressores são possíveis membros da torcida organizada ligada ao Sport, clube que Yan torce.

Ainda na postagem, a vítima afirma que nunca mais vai a algum jogo de futebol. “Nunca mais vou para jogo”.

Perguntado por outro torcedor de como aconteceu o incidente, Yan relatou que cerca de 12 homens olharam “torto” para o se irmão e que estariam a procura de briga.

Continua após a publicidade:

Em outra resposta, Yan afirmou que a polícia chegou a presenciar o caso, mas não tomou providências.

Em contato com o Portal de Prefeitura, o torcedor disse que a tomografia que realizou não apostou nenhum problema, mas que tomou seis pontos na boca.

Procurados pelo Portal de Prefeitura, a Policia Militar de Pernambuco ainda não deu retorno sobre o caso. O espaço está aberto caso a Torcida Jovem do Leão queira se posicionar.

Continua após a publicidade: