Após a notícia da vice-presidente do Náutico, Tatiana Roma, preparar uma possível carta de renúncia, o presidente Bruno Becker negou qualquer movimentação da dirigente. A declaração foi feita em uma entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, onde o mandatário alvirrubro também não descartou as divergências, mas segundo ele são ‘naturais’.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

O presidente do Náutico revelou também que considera Tatiana Roma para além de seus cargos no clube. Para ele, a vice-presidente é uma amiga. Por fim, Bruno Becker lamentou a possibilidade de saída da vice-presidente.

A renúncia de Tatiana Roma

Após a saída de dirigentes, foi a vez de vice-presidente do clube alvirrubro renunciar o cargo. A sua possível saída se deve ao momento complicado que a equipe enfrenta, além de divergências com o presidente Bruno Becker.

A informação inicialmente divulgada pelo insider Hathos Rildo, garante que enquanto a vice-presidente defende mudanças, Bruno Becker não pretende mexer na estrutura da gestão. Segundo o site NE45, a carta de renúncia da dirigente ainda não foi entregue, mas o esperado é que chegue ao executivo do Náutico nos próximos dias.

Continua após a publicidade: