Xuxa chorou durante sua participação na CCXP nesta quinta-feira, 30 de novembro. A apresentadora pediu desculpas por traumas que ela possa ter causado durante a infância dos fãs.

Durante seu bate-papo com Tati Machado, ela ficou envergonhada ao ver o vídeo que gerou o meme “aham, Cláudia, senta lá”. Após a exibição, ela disse:

“Peço desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que fiz. Eu era louca, não era por maldade. Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu podia fazer ou não.”

Além disso, Xuxa comentou sobre a repercussão de seu documentário no Globoplay.

Continua após a publicidade:

“As pessoas achavam que eu não tomava banho, ia ao banheiro, soltava pum… Mas o documentário fez as pessoas verem que sou humana. A minha relação com o meu público sempre foi de muita verdade.”

Filme

Com menos de um mês, o filme Uma Fada Veio Me Visitar, baseado no livro da autora Thalita Rebouças, no qual Xuxa Meneghel atua, saiu de cartaz.

Lançado no dia 12 de outubro, o filme estrelado pela Rainha dos Baixinhos ficou apenas três semanas em exibição nos cinemas brasileiros, pelo fato que não teve público suficiente para permanecer em cartaz.

Muitos cinemas brasileiros já tiraram o longa-metragem de cartaz, a exemplo de São Paulo, que não há mais nenhuma sessão para assistir o longa. Na rede UCI, apenas as cidades do Rio de Janeiro e Salvador possuem horários disponíveis.

De acordo com a ComScore, entre os dias 12 a 15 de outubro o filme Uma Fada Veio Me Visitar, ocupou apenas a décima colocação entre os mais assistidos, arrecadando R$ 899 mil em bilheterias.

Em outras pesquisas, o filme de Xuxa não aparece na lista dos 10 filmes mais assistidos nos cinemas do país.

Continua após a publicidade: