A cantora Wanessa Camargo foi chamada para o confessionário do BBB 24 após ter sido acusada de agressão por Davi.

O caso ganhou ampla repercussão neste sábado, 2, após a artista ter acordado o motorista de aplicativo com um suposto tapa na perna. O brother pediu para ir até o confessionário reclamar da atitude

O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa de Wanessa, que negou que a cantora tenha ameaçado a integridade física do participante.

Continua após a publicidade:

A equipe ainda acusou Davi de ter acordado a colega “no susto” no mesmo dia. Leia mais abaixo.

Na sexta, a cantora foi chamada ao confessionário do programa. Pouco tempo depois, o Big Boss anunciou que os participantes deveriam arrumar os pertences da cantora.

“Atenção, senhores, arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente”, pediu a voz misteriosa. Assista acima.

Entenda o caso

Na ocasião, a cantora havia entrado no quarto em que Davi dormia pulando, gritando e acendendo as luzes.

Continua após a publicidade:

Em determinado momento, ela começa a dançar em frente à cama do brother, quando supostamente acerta a perna do motorista de aplicativo.

Wanessa logo diz: “Desculpa, Davi. Eu não estou bem não, cara”. Assista ao vídeo acima.

Logo em seguida, o participante do reality show pediu para ir ao confessionário falar sobre o ocorrido.

Em conversa com outros participantes, Davi afirmou ter pedido para que a produção tome atitude e acusou a cantora de tê-lo agredido com um tapa na perna.

Continua após a publicidade:

O Estadão também entrou em contato com a Rede Globo para um pronunciamento sobre o caso, mas igualmente não obteve retorno. O espaço segue aberto.

O que diz a equipe de Wanessa Camargo

Em nota enviada ao Estadão, a assessoria da artista negou que Wanessa tenha ameaçado a integridade física do participante e disse que ela estava em um “momento descontraído”.

A nota ainda acusa Davi de ter acordado a artista “no susto” no mesmo dia. “Estamos aguardando os desdobramentos dessa situação”, completou.

Estadão Conteúdo