Baby do Brasil se pronunciou após a cena curiosa que protagonizou com Ivete Sangalo entre os trios do carnaval de Salvador.

Após fazer um discurso alertando os foliões sobre o apocalipse, em nova entrevista publicada na quarta, 14, Baby avaliou sua atitude como uma “criancice”: “É uma loucura que acontece comigo. É uma criancice que eu tenho e, às vezes, fica um pouco irresponsável. Mas Deus dá jeito em tudo”, disse, ao portal UrbNews.

Baby do Brasil, porém, reforçou que ela e Ivete são amigas e que a cantora prestou uma homenagem a ela momentos antes.

Continua após a publicidade:

‘Rockstora’ e abdução

Na entrevista, Baby também revelou que já teria sido abduzida.

Continua após a publicidade:

A cantora afirma que uma de suas filhas, Sara – hoje pastora, que ficou conhecida no grupo pop SNZ -também teria sido abduzida “Eu vim com um caroço enorme aqui”, disse, apontando para a testa.

Relembre a história

As cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo se uniram durante o Bloco Coruja, em Salvador, neste sábado, 10, mas um momento inusitado pegou de surpresa os presentes.

Baby do Brasil pediu atenção para fazer um discurso religioso sobre apocalipse.

Continua após a publicidade:

Surpresa, Ivete rebateu: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente ‘maceta’ o apocalipse”, iniciou ela.

Em seguida, Baby pediu para que Ivete cantasse Pequena Eva, da Banda Eva, mas a cantora declarou que apresentaria Macetando, parceria com Ludmilla e um dos maiores hits do carnaval.

Estadão Conteúdo