Continua após a publicidade:

O ex-jogador Sandro Barbosa afirmou recentemente no Charla Podcast que a queda do Santa Cruz para a Série D é culpa da diretoria. O ex-atleta ainda falou sobre a estrutura precária que encontrou o clube durante uma visita que fez em 2023.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Segundo Sandro, o refeitório do clube tricolor era extremamente quente por não possuir janelas e ser equipado com ares-condicionados velhos. O ex-jogador também afirmou que o CT possuía mau cheiro, muita lama e não tinha água quente, além de um sofá muito velho para os jogadores.

A situação só mudou quando Sandro apontou os problemas estruturais diretamente para o presidente tricolor, que, pelo menos até setembro de 2023, era Antônio Luiz Neto. Para o ex-zagueiro, o time só entrega resultados positivos com uma boa estrutura de apoio.

Como zagueiro, Sandro atuou no futebol pernambucano tendo duas passagens pelo Sport e uma pelo Santa Cruz, que foi seu último clube profissional. Após pendurar as chuteiras, o ex-atleta foi auxiliar-técnico, treinador, coordenador técnico e diretor consultivo do clube tricolor, até deixar o cargo em 2022.

Continua após a publicidade:

Confira o vídeo