O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, está ofertando 150 vagas de emprego em novo Processo Seletivo, em Franca, interior de São Paulo, segundo informações do Click Petróleo e Gás.

As oportunidades são para o cargo de atendente de call center no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da companhia, o Luiza Resolve.

O atendente de call center busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes após a compra. É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio em sistemas internos e digitação.

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>>NESTLÉ anuncia novo PROCESSO SELETIVO com dezenas de vagas HOME OFFICE e presenciais para várias regiões do BRASIL; CONFIRA
>>>Grupo BOTICÁRIO abre INSCRIÇÕES para CENTENAS DE VAGAS DE EMPREGO sem necessidade de EXPERIÊNCIA por TODO BRASIL; saiba como PARTICIPAR

Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.

A primeira etapa do Processo Seletivo consiste na inscrição via site, com a realização de testes online de português, matemática e fit cultural. A segunda fase é eliminatória, uma dinâmica em grupo que visa apresentar ao candidato à vaga, o setor e a empresa.

Caso tenha interesse e esteja de acordo com os requisitos, o candidato segue para a etapa final da seleção, participando de uma entrevista individual online.

De acordo com o Click Petróleo e Gás, as contratações acontecerão em duas datas: no dia 28 de agosto e 4 de setembro. Os profissionais vão trabalhar no escritório da empresa em Franca, localizado na R. Arnulfo de Lima, 2385, no bairro Vila Santa Cruz. Para mais informações, os interessados devem acessar o site oficial de carreiras Magalu.

Continua após a publicidade:

Empresa Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional.

Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos.